piratadoidao 1 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 é o seguinte! criei um server aki... mas o player alem de começar com level 1 fica logando! Ex: Voce entra.. da 20 seg. LOGA! ai vc entra dnovo 20 seg. LOGA! e assim por diante.. eternamente... Alguem poderia me ajudar? Obg! Dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarf 3 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Mude sua database base A que esta nao e compativel com o server ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piratadoidao 1 Postado Março 11, 2012 Autor Share Postado Março 11, 2012 Humm... Mas a questão do player ficar logando! é porque eu coloquei pra quando cria uma acc... o player entra aii ganha 2 dia vip! da um kick! só q fica repetindo isso.. sem parar... Alguem sabe como concertar? :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Me manda o sistema de dar vip e kikckar pra eu da uma olhada... Reportado, area incorreta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarf 3 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Vai nas actions do script e edita o tempo ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 Isso acontece no meu servidor, você colocou para o player ganhar o nome [VIP] ? Se sim, apenas va na database do seu servidor e adcione antes do nome do player vip: [VIP] (Depois do colchete dê um espaço) exemplo: [VIP] Nome do PLayer. E mande ele entrar, as vezes acontece isso, pelo fato do script não conseguir muudar o nome, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados