Folspa 26 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Preciso saber se vocês acham que essa parte do mapa está boa: Tentei fazer um nature para um lugar passageiro, falar com um NPC e ir embora. Gostaria de saber como melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Imagem tá pequena... Porém dá pra melhorar a nature, deixando menos aleatória, e o formato da montanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 11, 2012 Autor Share Postado Março 11, 2012 Em que sentido menos aleatória? E quanto a montanha, em que partes recomenda mudanças? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Por exemplo, coloque só um estilo de árvores (vi até uma de jungle por ali). Ponha uns tufos pequenos. Talvez aquele chão de montanha com algumas pedras e uns musgos. E o formato ao noroeste, achei meio reto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 Ali é o interior de uma ilha, que árvore recomenda para este interior e para o litoral? Fiz algumas alterações no mapa, olhe: Não sei, mas o chão parece meio limpo... como eu posso deixá-lo mais natural? ~~~~~~~~~~~~~~~~ E tem um pequeno bug que eu não sei como resolver: No encontro do ground de montanha, água e cachoeira; fica aquela parte sem borda, como se a água acabasse ali. >~~~~Earthland Realms~~~~< Fiz algumas alterações, gostaria que desse uma olhada: Tentei arrumar o bug: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados