FehZito 0 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Ola a todos do forum. Tenho o X-dream e nele existe 2 times, queria adicionar mais 5 ao todo 7! mais tabem queria adiciona um templo para cada time EXEMPLO: O time 1 tem o proprio templo. O time 2 tem o proprio tempo. Assim sucessivamente. Obrigado a todos que podem me ajudar REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Uma dica é colocar uma storage ID em cada vocação (que no seu caso seria time? ) E entao criar um globalevents... se tiver tal storage teleporte para tal lugar.... e guardar outra storage para que nao ocorra de novo... e um creaturescripts... toda vez que esse personagem com storage id logar (funcionOnLogin) será teleportado para o seu devido templo... ou tambem criar mexer com as TownID, que pode ser configurado no RME (Remere's Map Editor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FehZito 0 Postado Março 15, 2012 Autor Share Postado Março 15, 2012 Colocar storage na vocação eu sei , agora no time Não. Queria que você (se possivel) me explicar como fazer esse storage nos times, [grato] Se vc quiser posto o script dos times. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 (editado) Uma pergunta... No templo os otros times podem entrar? uma dica é criar um script que se ir tal posição (floor ID com storageID) Ele ira adicionar ao personagem.... Editado Março 17, 2012 por Viciadorlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados