cs007 13 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 (editado) Ai galera queria saber se tem como mudar o premio do war of emperium, Eu queria que ele desse 2 dias de vip ou 5 pontos no site? será que tem como? se existir uma maneira de colocar mais itens para dar de premio pode ser também, valeu Ninguém sabe como? Editado Março 8, 2012 por cs007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 Pow não e possivel que não exista um scripter que posso me ajudar? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 (editado) creio que tenha como mudar sim, vou dar uma olhada e posto aki! ate mais, e cuidado com o double poste , pois é considerado flood! EDIT eu encontrei o script q muda o premium no caso os 200k, sendo q ano sei como muda a config dele, pois eu nunca vi configuraçao daquele jeito! ele ja esta pre programada para ganha gold coins! vou postar a linha que ganha o premio! local reward = 200000 -- 200k fica ai pra quem puder ajudar! Editado Março 14, 2012 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Março 15, 2012 Autor Share Postado Março 15, 2012 Sim eu já achei essa linha no globalevents, porém ele já vem configurado em outro lugar nunca vi script assim. alguém mais pode ajudar? flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 vc quer so auterar o que ganha de items ou tbm a exp ganha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Março 21, 2012 Autor Share Postado Março 21, 2012 Quero adicionar um novo item mas tipo se tivesse como eu queria que colocasse assim que o player tivesse um tanto de porcento de ganhar o item. Exemplo 80% de chance de ganhar o item após o war of emperium Bom se alguém souber e puder me ajudar, estou aguardando. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Agosto 16, 2012 Autor Share Postado Agosto 16, 2012 Ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados