zodiak 74 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Eae Galera, depois de um tempo voltei aqui com uns trabalhos meus. No momento estou aprendendo a vetorizar em flash.. E resolvi compartilhar com vocês o resultado. Jiraiya Gohan Gohan SS2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Você que fez isso ? Mano, muito bom ! Tinha que ser meu aluno mesmo... AUHUHAHUA Parabéns ! Muito bom mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 8, 2012 Autor Share Postado Março 8, 2012 AHUHUAHU.. fuui eu sim mano! Vlw próf hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 +Rep, merecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 (editado) Poxa, queria aprender isso... Sabe algum tutorial, etc. +REP ficou muito bom! (infelizmente acabou meus REPs de hoje, amanhã te dou sem falta.) Editado Março 8, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 8, 2012 Autor Share Postado Março 8, 2012 Vish cara.. nem manjo nenhum tutorial.. se der essa semana eu faço um! É facinho :PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados