deeners2 0 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 bom , meu server é 7.92 e tenho uma hunt separada do map atual , queria juntar a hunt com o mapa , alguem me ajuda? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overloker 100 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Quer colar uma parte de outro mapa no seu ? Se for... Sublinhe (Marca) a parte que você quer, e CTRL+C, CTRL+V. Era isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordOfGold 2 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Só sei fazer isso pelo RME. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deeners2 0 Postado Março 10, 2012 Autor Share Postado Março 10, 2012 cara , é assim , eu tenho uma hunt separada do meu outro mapa. tipo assim Evolutions.OTBM Hunt.OTBM queria juntar os 2 pelo simone .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overloker 100 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Seleciona, CTRL+C CTRL+V. Se for igual ao Remeres é assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 - Overloker Nem no remeres é assim. - Deneerziinho 1- Aperta Shift e segura o teclado do mouse. 2- Seleciona um retangulo com tudo que você quer dessa hunt. 3- Aperta o botão direito e aperta copy. 4- Abra um outro mapa (tem que ser da mesma versão), depois veja o lugar preto que vc vai querer colocar ou outra cor e aperta o botão direito, depois selecione o Copy. Pronto, está copiado. Obs: Recomendo usar o Remeres Map Editor, pois o SimOne é muito inferior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deeners2 0
bom , meu server é 7.92 e tenho uma hunt separada do map atual , queria juntar a hunt com o mapa , alguem me ajuda? :S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados