Overloker 100 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Merecia eu perder 10min. AUHAHUAUHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Ficou linda mano.. só não curti a sombra na tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Não curti muito porque ficou muito escura, poderia dar uma clareada, Não curti muito a tipografia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Só não curti o título do tópico, o resto ficou excelente uhahuahuahua rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 AHUAHUHAUUHA. Então, vou começar a melhorar agora Agora que eu fiquei sabendo do bang da qualidade que era meio óbvio. Obrigado lindos. Zodiak, é bom ter você de volta Vascaino sofredor 4ever Tony, obrigado mesmo pelo apoio que você da. Não só para mim como para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados