admdestroyer 12 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Cara confiei em vc comprei um mapa seu e vc some kra?? poxa confiei em tu mano,vc me manda um bagulho nada a ver fla que fez uma coisa errada e que vai se consertar e some,desativa o envio de mp pra vc,nun responde meus emails... CARA EU CONFIEI EM VC E VC APRONTOU CMG??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 TRETA BRAVA PAGOU O SEXO COMPLETOU E ELE PULOU FORA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 kkkkkkkk só por isso ganhou meu rep de hoje me fez rir,mas não eu comprei um mapa dele http://riotsoft.blogspot.com/ cujo paguei 20 reais, so que ele quando fou entregar mandou o mapa subwat,flo q tinha mandado o mapa de outro cliente e talz,e que em 15 min o certo estaria no meu email,mas isso foi omtem as 13:30,poxa se ele fez isso mesmo é sacanagem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Lol eu ti enviei pelo seu email fih -.- ve la para de falar merda. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Certo, aqui não é lugar para discutirem isso. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados