Vodkart 1515 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 achei que fikou melhor em uma skin d fundo preta ( http://imgur.com/425Rq ) melhorou a luz... -------------------------------------------------- esse psd tva aki inacabado a tempos... resolvi termina hj... tenho varios assim.. lol... começo mas n termino.. coment aí... ;] tem outra mas nem acabei,talvez eu edite e poste depois kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 nóssa perfeita a 2 foto *------* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 outra Img inacabada... sem vntade pra termina, e criatividade na tipo= 0 (ja usei a mesma em umas 2 signs... coments, e ;] comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Velho. Vodkart. Minha nossa, véi, se é zica UHAHUAHUAHU Parabéns, te respeito muito, seu talento é grande. +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Nossa.. curti bastante mano! Mucho talento pra manipulação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados