ccg345 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 oi gente, meu servidor sempre que alguem entra em teleports ou sobe em escadas da um lag grande, só que o ot não tem quase lag, e eu usava esse mesmo mapa e ficava sem nenhum lag nas escadas, mas quando eu editei o mapa todas as escadas e teleports do servidor estão com lag. Eu queria saber se alguém sabe como resolver. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 super estranhu, qual server vc usa? editou algum script no movements relacionados as escas e etc? Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccg345 0 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 Eu uso o HEROSERV 0.0.6, e não editei os movements, só o mapa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 já aconteceu isso aqui comigo, eu só substituir a minha items.xml e Voltou ao normal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccg345 0 Postado Março 10, 2012 Autor Share Postado Março 10, 2012 eu ja substitui e o erro persiste. alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 use outro items.xml, pode realmente ser um item bugado ou pode ser algo relacionado a movements dai complica tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados