Overloker 100 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 A pedidos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Muito bela, acertou numa parte que eu critico várias pessoas há tempos, a tipografia, que ficou sensacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 Lord, isso é o que ta me pegando, ultimamente, veio fazendo signs "boas", mas não consigo acertar na tipografia, to caçando alguns tutoriais para me aperfeiçoar nesse ponto. Agradeço pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 como disseram a tipo ficou estranha,e o bg podia ter trabalhado mais... + o resultado ficou bem legal,parabéns cara xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 Vod, tem algum tutorial que se conheça sobre tipografia ? Já vi aquele do CM Gabriel, algum outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Mano.. Gostei da sign.. só acho que ficou com uma qualidade de imagem ruim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 Zodiak, não sabia dessa da qualidade, eu percebia isso tambem, vo começar a fazer em PNG, é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados