Fofao05 16 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Se Voçê estiver andando pela rua chegar um maluko com uma Ak-47! aponta na sua cabeça. oquê voçê faz? '-' Resposta> só não me mata e NÃO come meu cú o resto se faz oquê voçê quisé DD= Deixa sua resposta ae '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Eu falo> E a dor de cabeça ele: que dor de cabeça eu:essa ai do uma cabeçada nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Eu falo> E a dor de cabeça ele: que dor de cabeça eu:essa ai do uma cabeçada nele Ai ele te dá um tiro e você morre. Bem, eu passava todos meus perteces e tal, não adianta resistir a um assalto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Morro nao so o Chucknator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Minha gordura reflete Balas, logo nem ligo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fofao05 16 Postado Março 5, 2012 Autor Share Postado Março 5, 2012 HSUAHUSHAUHSUAHSUAH' Eu So Gordo mais minha gordura não tem super spells kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Dessa forma, só que com menos clemência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zepix 0 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 eu falaria, ta doido maluko? vo te mostra minha backpack de sd >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 (editado) eu falaria, ta doido maluko? vo te mostra minha backpack de sd >.< NERD LEVEL MAX Editado Março 5, 2012 por Zmovir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 A Quantidade de newfang aqui é muito alta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 HSUAHUSHAUHSUAHSUAH' Eu So Gordo mais minha gordura não tem super spells kkkk é porque vc é noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fofao05 16 Postado Março 5, 2012 Autor Share Postado Março 5, 2012 acho que não acho que é porquê não devo ser exageradamente gordo igual voçê '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riiicky 1 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Minha gordura reflete Balas, logo nem ligo. Eu ri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Não, provavelmente você é só um burro mesmo - que mal sabe escrever, aí não upou skills. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riiicky 1 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Si eu mandar alguem que nao conheço tomar no cú é errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados