admdestroyer 12 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 bom galera quando entro no portal que leva à quest,que eu mesmo fiz, da debug e não consigo logar mais no char,somente alteranda a posição do char.levando de volta ao templo,sera que tem solução,para parar de dar debug quando entro no portal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolinhoo28 10 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 (editado) -Veja se aonde o tp está levando, não é em cima de algum bixo ou algum item, ou até mesmo uma parede -Verifique também se as coordenadas do TP são EXATAMENTE iguais -Verifique também, se o andar que o tp está dando como destino, realmente existe, as vezes vc fez o andar no 0, subiu algum andar e não percebeu Caso nenhuma das coisas acima te ajude,especifique mais o seu problema e poste aqui que eu tento te ajudar. Se ajudei, REP+ (: ! Editado Março 5, 2012 por Bolinhoo28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admdestroyer 12 Postado Março 6, 2012 Autor Share Postado Março 6, 2012 vlw problema resolvido era o tp com o andar errado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Tópico resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
admdestroyer 12
bom galera quando entro no portal que leva à quest,que eu mesmo fiz, da debug e não consigo logar mais no char,somente alteranda a posição do char.levando de volta ao templo,sera que tem solução,para parar de dar debug quando entro no portal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados