Denuvo 71 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 Boia noite galera.. gente to ficando meio preocupado já. tipo hj eu contratei os serviços LGV HOST SEMI-DEDICADO meu pagamento já foi aprovado tanto pelo pagseguro qanto pelo LGV HOST tá td qase certo.. Meu pagamento foi aprovado pelo LGV HOST as 15:23 e já são exatamente 19:00 eles dão o prazo de até 4h para liberação do produto e esse prazo ja está acabando e até agora nada.. naum mandaram nenhum email cm o login do vps ja fui na area do cliente e ainda naum está verde ou seja n está liberado e ainda está pendente. O q eu qeria saber ée se demora msmo pq eu contratei essa semana o dominio e hospedagem do meu site do proprio msmo e naum demoro e qeria saber tbm, se eles vão mandar algum email cm login e tals.. obg pela atenção boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riiicky 1 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Eae chucknorris cara a ********** é até bom não costuma cair e tals mais o atendimento é uma p#rra de ruim :x e são 24hrs em dia útil(eu acho) deve cair só segunda feira mesmo no meu vps paguei quinta feira caiu 2ºfeira :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
royalcakau 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 tenho um dedicado deles tmb eles demora pra entrega o produto "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Fala camarada, Não oferecemos suporte à LGV host e não possuímos qualquer vínculo com a mesma. Entre em contato com a empresa diretamente para a solução de problemas. Abraços, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados