Folspa 26 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 Ae pessoal, tem um game aqui, que eu gostaria retirar umas imagens, mas tem botões e letras por cima, gostaria de saber se tem como entrar lá na pasta do jogo e retirar a imagem... É .gif. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 Qual jogo que é? Renomeia pra imagem.gif.bak e vê se some a imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 LoL Não estou conseguindo achar, essas pastas são labirínticas. Vish, agora percebi que você não entendeu... eu quero pegar as imagens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) Vish. Não é possivel pelo que eu saiba, a não ser que seja um site fraco, mas geralmente não da. passa o site se quiser, que eu tento pra você . por pm Editado Março 4, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Março 5, 2012 Autor Share Postado Março 5, 2012 É jogo, não site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overloker 100 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 #Fail. Ai não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Folspa 26
Ae pessoal, tem um game aqui, que eu gostaria retirar umas imagens, mas tem botões e letras por cima, gostaria de saber se tem como entrar lá na pasta do jogo e retirar a imagem... É .gif.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados