JohnColner 1 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Ai ajuda ai se alguem sabe fazer essa runa que heala...HP e MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 vc ja tentou unirt os 2 scrips? o de mana rune e o de uh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnColner 1 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 Nao e nem isso.. oque eu quero mesmo e o efeito de holy na runa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 (editado) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 4500, 0, 6000) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end repute-me. Editado Março 3, 2012 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnColner 1 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 (editado) Ne mFuncionou... Eu quero o efeito do holy man do /x 30... ve se consegue REP +... desde já brigadoo! Com esse efeito aki CONST_ANI_HOLY Editado Março 3, 2012 por JohnColner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados