SkyDangerous 395 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 hm.. cool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Pra mim tanto faz... XTibia só vai melhorar quando eu Estiver na Staff uahauhaa Faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Hitashi tem tanta inveja de mim. que queria ser eu, mas que dó .. não consegui. então como o one falou, cria tópicos falando dos outros pra chamara atenção. #fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Nada haver a criação deste tópico. Eu sigo a lei de: faça o seu que eu faço o meu. Não precisa ficar criando tópicos pra ficar de mimimi com outros. Crianção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 ae vcs .\. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados