testepaulinho 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Olá pessoal queria criar um NPC que vendesse itens viip mais que ao invez de aceitarem Moedas, Cristal ou GBS, aceitacem outros itens como posso fazer isso ?? Resumindo NPC que aceite Outras moedas ! vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) vê se é isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 2157 local t = { [2195] = {price = 15}, [2493] = {price = 25}, [2361] = {price = 30}, [8851] = {price = 20}, [8925] = {price = 30}, [2640] = {price = 50}, [2494] = {price = 100}, [9932] = {price = 50}, [2472] = {price = 70}, [8931] = {price = 100} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) local moeda = 2157 -- aqui é o id da sua moeda [9932] = {price = 50} é o [iD DO ITEM QUE VAI SER VENDIDO] = {price = QUANTIDADA MOEDA} o único problema é que ele vai precisar tem gps na backpack para poder comprar o item,mas os gps não serão removidos só a sua moeda "especial" mesmo. Editado Fevereiro 29, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 testepaulinho 0 Postado Março 10, 2012 Autor Share Postado Março 10, 2012 Vllw Vodkar + Resp pra você ! Uuuuuup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Seu post está fora das regras, leia as regras da seção. Seu post deveria ser feito em Pedidos de Scripts. Reportado para Fecharem. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
testepaulinho 0
Olá pessoal queria criar um NPC que vendesse itens viip mais que ao invez de aceitarem Moedas, Cristal ou GBS, aceitacem outros itens como posso fazer isso ??
Resumindo NPC que aceite Outras moedas ! vllw
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