Ir para conteúdo

Pergunta

Olá pessoal queria criar um NPC que vendesse itens viip mais que ao invez de aceitarem Moedas, Cristal ou GBS, aceitacem outros itens como posso fazer isso ??

 

 

Resumindo NPC que aceite Outras moedas ! ;) vllw

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/181528-como-criar-npc-que-aceita-outros-itens/
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vê se é isso:

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 2157
local t = {
  [2195] = {price = 15},
  [2493] = {price = 25},
  [2361] = {price = 30},
  [8851] = {price = 20},
  [8925] = {price = 30},
  [2640] = {price = 50},
  [2494] = {price = 100},
  [9932] = {price = 50},
  [2472] = {price = 70},
  [8931] = {price = 100}
  }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
	  selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
		 else
	doPlayerAddItem(cid, item)
	selfSay("aqui está seu item!", cid)
   end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
		for var, ret in pairs(t) do
				table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
			end
		openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
	end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

local moeda = 2157 -- aqui é o id da sua moeda

 

[9932] = {price = 50}

 

é o [iD DO ITEM QUE VAI SER VENDIDO] = {price = QUANTIDADA MOEDA}

 

o único problema é que ele vai precisar tem gps na backpack para poder comprar o item,mas os gps não serão removidos só a sua moeda "especial" mesmo.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/181528-como-criar-npc-que-aceita-outros-itens/#findComment-1208323
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...