dragonfight 53 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Pessoal, como coloco exausted nessa potion: local infinity = "no" --coloque "no" se quer que não seja infinito ou coloque "yes" para ser infinito function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCreatureSay(cid, "Ahhh!", 19) if infinity == "no" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Eu queria colocar exausted de 1 segundo, mas sem ser pelo config.lua, para não interferir nos outros potions. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 local RemoveOnUse,storage,exausted = true,98762,60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " seconds to use this item again.") end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCreatureSay(cid, "Ahhh!", 19) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted) if RemoveOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end coloquei 60 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 local RemoveOnUse,storage,exausted = true,98762,60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " seconds to use this item again.") end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCreatureSay(cid, "Ahhh!", 19) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted) if RemoveOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end coloquei 60 segundos Vodkart você é o maximo, por isso tua rep ta assim! Te devo 2 rep, pena que já usei hoje, as proximas é pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 @UP n te esquenta com rep,vai cuidar do seu servidor,se precisar de ajuda volte pois eu ajudarei no que eu puder. Não ajudo por causa de REP,até mesmo porque REP nunca me deu nada aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) Você não pode dar REP, mais eu posso. Vodkart, +REP por manter seu ótimo trabalho! Sempre ajudando aos usuários, em questão de scripting. @dragonfight, Se quiser que o tópico seja fechado, denuncie-o pedindo o fechamento. Editado Fevereiro 28, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCastro 9 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Muito Bom! tava precisando por exhausted em um item aq e consegui ! VLw's ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados