Seminu 0 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 no meu server, alguns players estão conseguindo invocar pokémons (/m nome) e mais alguns comandos, como faço pra eles não conseguirem mais usar os comandos ? e porque eles estao usando comando mesmo estando com o "group_id" no 1 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) Abra a pasta do seu ot server/Talkactions/Talkactions.xml Desce toda a página e você vai encontrar <!-- Players --> Apague os comandos que você não queira que eles tenha, como: <talkaction log="yes" words="/m" access="1" event="script" value="creature.lua"/> Editado Fevereiro 28, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seminu 0 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 obrigado, me ajudou muito !! na verdade salvou meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 (editado) Abra a pasta do seu ot server/Talkactions/Talkactions.xmlDesce toda a página e você vai encontrar <!-- Players --> Apague os comandos que você não queira que eles tenha, como: <talkaction log="yes" words="/m" access="1" event="script" value="creature.lua"/> Cara se vc fizer o que o amigo falou vc vai apagar o comando do seu servidor e NEM GOD vai conseguir usar... faça o seguinte: Onde está "access="1" mude para access="5" Pois ai SIM os GM's e GOD's e apenas eles poderão utilizar seu comando. EDIT: Para complementar e deixar seu servidor mais organizado,recorte a linha do comando e mova ela para a parte onde fica os scripts de GM's Se ajudei da aquele REP+ maroto ;p Editado Março 2, 2012 por edmolla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 S o colaborador falando coisa errada lol??? ACCES 1 lol cara os comandos tem q ser acces 5 ou 6 que é god ou cm lol! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados