Ir para conteúdo

Shiny Pokemon


celinhob

Posts Recomendados

Olá gente, não sei se aqui é a área certa, mas o que eu queria saber é o seguinte: Eu baixei um ot de pokemon, até ai tudo bem, tem level system, tudo perfeitinho. E o que eu queria saber é o seguinte, não da respawn de Pokemon Shiny, ou seja, eu mato vários wilds pokemons, mas nunca aparece um Shiny, nunca, não é que a rate está baixa, é que não vai mesmo. Me ajudem por favor?

 

Meu ot é um "Pokemon Dash Advanced 1.4_d2"

 

Quem puder me ajudar eu ficarei muito grato!

 

Grato des de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai em creaturescripts e entre em Scripts e coloque isso:

 

local shinys = {

"Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise",

"Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata",

"Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female",

"Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales",

"Jigglytuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Odish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth",

"Diglett", "Dugtrio", "Mewoth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine",

"Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout",

"Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke",

"Slowbro", "Magnamite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder",

"Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode",

"Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn",

"Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime",

"Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon",

"Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"

}

local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltreas", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"}

 

local function doPokemonRegisterLevel(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then

setWildPokemonLevel(cid)

end

end

 

local function doSetRandomGender(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local gender = 0

local name = getCreatureName(cid)

if not newpokedex[name] then return true end

local rate = newpokedex[name].gender

if rate == 0 then

gender = 3

elseif rate == 1000 then

gender = 4

elseif rate == -1 then

gender = 0

elseif math.random(1, 1000) <= rate then

gender = 4

else

gender = 3

end

doCreatureSetSkullType(cid, gender)

end

 

local function doShiny(cid)

if isCreature(cid) then

if isSummon(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then

transform = math.random(1, 100) --100% chance

elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then

transform = math.random(1, 1000) --100% chance

elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then

return true

end

if transform == 10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)

local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid))

setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)

doRemoveCreature(cid)

else

setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)

end

else

return true

end

end

 

function onSpawn(cid)

 

registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")

registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")

registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")

 

if isSummon(cid) then

registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")

return true

end

 

registerCreatureEvent(cid, "Experience")

 

addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid)

addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)

addEvent(doShiny, 10, cid)

 

return true

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que arquivo eu ponho isso? Muito obrigado pela atenção!

 

@EDIT

 

Muito obrigado, deu certo aqui! Eu tenho uma dúvida, como eu faço pra aumentar a rate da chance pra eles aparecerem?

 

Muito obrigado mesmo! ^^ Ja ganhou +resp

Editado por BoRgOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...