kriller12 1 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Eu já vi varios tutoriais sobre o ip fixo só que nenhum funcionou aqui!! Oque eu faço?Estou totalmente desesterado!me ajudem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Explique melhor, qual parte esta dando erro ou problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kriller12 1 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 aqui no xtibia tem varios tutoriais sobre como fazer um server ,ip fixo e essas coisas,só que aqui eu faço o ip fixo e logo no no-ip,coloco o ip fixo no config.lua, o server fica on direitinho,na hora de logar n dá nada ,fica carrengado pro resto da vida. obs:eu uso o ip changer só q n dá em nada tbm!! ajuda!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 vc usa net compartilhada ou a radio? se for a radio nunca conseguirá se usa net compartilhada procura ajuda sobre o assunto e se nao usa veja se seu modem ta rotiado e ponha no modo de discagem q vc e seus amigos conseguiram conectar normalmente! Ajudei? + rep! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kriller12 1 Postado Março 4, 2012 Autor Share Postado Março 4, 2012 vlw manin me ajudo muito!!! resolvi meu problema rep+!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Denada se precisa de mais alguma coisa so chamar, reportando Duvida Sanada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Dúvida sanada, Tópico movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados