Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 ---------------------------ANTI--TROLLAGEM---------------------- Para se lembrar de cada dia e sorri-los. ---------------------------ANTI--TROLLAGEM---------------------- Tópico sério, reflitam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Que tal postar no pao-cabeça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2012 Pode crêr, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Folspa da esas ideia pros padeiro eles vai gosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 nah, mta mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) "Fui para os bosques viver de livre vontade Para sugar todo o tutano da vida Para aniquilar tudo que não era vida e para, quando morrer, não descobrir que não vivi" Acho que o maior filme de "aproveite o dia" é Sociedade dos poetas mortos Editado Fevereiro 26, 2012 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Acho que sorrir é uma consequência de um conjunto enorme de fatores que vivenciamos em nosso dia a dia. Importante é vive-los como se fossem os últimos, sendo sempre forte e guerreiro. Chorando, amando, correndo ou perdendo; O que importa é a intensidade desses momentos, o quão eles vão marcar sua vida e o quanto vão lhe impulsionar para frente. By.: Felipe Lotz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 moskitinho o poeta da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2012 perfeito moskito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Meus bons jovens, venho pregando isto há tempos, qual o valor da vida? Nada, a vida vale absolutamente nada, porém isso é relativo! Para nós, a vida é algo mágico que não tem valor, enfim, não podemos comprar uma vida, não podemos se quer comprar um instante de tempo, não, não podemos! Enfim, a vida é curta, logo, devemos vivê-la intensamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados