kenako 0 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Bom alguem poderia me ecinar como colocar outros tipos de ball em ot pokemon dash pois qro colocar novos tipos de ball tipo master ball, dark ball, love ball, golden ball, gs ball, etc... Por Favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 (editado) Olha eu tenho um aqui xml tenta esse <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jack" walkinterval="35000000" script="paint.lua" floorchange="0" speed="90"> <health now="150" max="150"/> <look type="158" head="91" body="102" legs="83" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, eu posso {pintar} Poke bolas."/> <parameter key="message_farewell" value="Tchau! Volte sempre."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Proximo ..."/> <parameter key="message_walkaway" value="Volte sempre que quiser!"/> </parameters> </npc> As ball Provavelmente você nao tem pegue as sprites das bals e coloque-as no items.xml Editado Março 1, 2012 por Gabrielzxzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados