RodrigoElysium 1 Postado Fevereiro 24, 2012 Share Postado Fevereiro 24, 2012 Olá, sou o Cmoorox e estou aqui para recrutar Scrippter & 1 Spriter. não direi nada do projeto porque fiz um video só estamos a procura disto mesmo tambem não montei nada do genero do topico relações futuras porque o futuro só a deus pertense não quero dar spoiler do projeto + sera concluido ainda este ano estamos trabalhando ao maximo, mas nao sabemos nada de scrippting se você se interessou. Nome: Idade: Cargo: Tempo Disponivel: Contato: Grato. Agora vejão o video de como esta o servidor começamos hoje. http://www.youtube.com/watch?v=0Kv-_Crody4&feature=youtu.be está meio monotono + é isso. se interessou já sabe se não interessou de suas criticas é isso obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Relmans 2 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Nome:Renan Idade:15 Cargo:Script Tempo Disponivel:4 hrs por dia Contato:renan160997@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoElysium 1 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 @Relmans será adicionado para tests obrigado.. @Relmans Passou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Statusonline 11 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Nome: William Idade: 17 Cargo: Script/Spriter Tempo Disponivel: 2 hrs por dia Contato: william.kdsurf@hotmail.com Adicionais: Fiz um projeto de bleach está disponivel V.1 e V.2 do server. E neste momento estava juntando bleach com naruto em um OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoElysium 1 Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 29, 2012 @Statusonline será adcionado para tests. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoElysium 1 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 @Willian recusado, já se passou dias e vocÊ naoentra no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickissonlobo 3 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) só tem isso pronto ? ;/ se quiser posso ajudar pelo menos um pouco, tenho algumas coisas feitas aqui a muito tempo ja, adc nickissonls.crz@hotmail.com Editado Março 6, 2012 por nickissonlobo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 22, 2012 Share Postado Março 22, 2012 Apresentação de projeto para a comunidade tanto como sua formação de equipe deve ser feita através da seção de formação de equipes na área de OTserv. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados