sawllo 0 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Bom eu estou querendo criar um "Serve de Ot Pokemon", mas meu anti-vírus não deixa eu baixar o Serve por completo. Sempre falta o starter do serve eu gostaria que alguém me passa-se um serve inteiro que desse para eu baixar (Sem muitos erros e bugs se não for pedir muito). OBS.: meu anti-vírus é nod32 Muito Obrigado. Editado Fevereiro 23, 2012 por sawllo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Na área de servidores Derivados tem muitos OTservers de pokemon, escolha um e Baixe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Área errada. Tem que tomar cuidado com essas postagens em locais randomizados, vocês nem se quer leram a descrição da seção... http://www.xtibia.com/forum/forum/646-pedido-de-downloads/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados