sardinha2503 0 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 (editado) Estou criando meu ot, e eu nao quero dexar runas infinitas, mas eu ja mexi no config.lua nos spells e ela continuam infinitas oq eu faço? PLss Help PS: Deve estar em area errada, srry. Editado Fevereiro 22, 2012 por Sardinha2503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 Tópico na área errada. Reportado para moverem. Obs: existem tutoriais no xtibia ensinando isso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sardinha2503 0 Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2012 Ja procurei.... Mas so mostra como deixar infinitas e quando ta explicando pra nao dexa infita vai fala que eu tenho q i no config.lua e musa no RemoveCharges = No ou algo do tipo.. e eu ja fiz td isso...e nao muda nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejf 1 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 No meu está tudo assim: removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true Tenta colocar igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 Se fala pra colocar "no" pra deixar infinita, então coloque "yes" Já vi outro tópico igual: http://www.xtibia.com/forum/topic/127564-ajuda-runa-infinita/ Tem certeza que não é exatamente o mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados