admdestroyer 12 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 Preciso de um NPC que venda 1 Vocation nova,pois no meu ot a vocation funcionara como uma quest e no final dela terá o npc,que ficara na area de quests vips,estou desesperado atras de npc pois todos que eu uso ele promove para a nova voc. mas quando relogo ele volta como sem vocação "you are." ajude e ganhe rep+ se resolver meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 posta o script do seu npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2012 posta o script do seu npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() -- By Byerne XTibia local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local startVoc = (getPlayerVocation(cid) - ((getPlayerPromotionLevel(cid))*4)) if msgcontains(msg, 'promotion') then if getPlayerPromotionLevel(cid) ~= 1 then selfSay("Não posso te promover.", cid) else selfSay("Deseja virar um {VIP "..getVocationInfo(startVoc).name.."} por {40.000 gold coins} ({40k})?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 40000) then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2) selfSay("Parabéns, você agora é um "..getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name..".", cid) else selfSay("Você não tem dinheiro suficiente.", cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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