ThiagoMartinsMR 32 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 Eai galera tudo beleza? Serei bem breve, estamos fazendo uma promoção que é a seguinte: Se a nossa pagina no Facebook atingir 100 CURTIR , botaremos o nosso servidor (NslP Project) no modo PvP-Enforced Online! - O que queremos com isso? Queremos agitar a comunidade, e mostrar como esta o nosso jogo para voces! Estamos trabalhando no projeto oficial, e queremos que voces se divirtam enquando o mesmo nao esta pronto =). Para este ano quando tivermos um bom publico estaremos contratando um Hoster Dedicado e um Site com dominio pago. O link para nossa pagina no Facebook -> Clique Aqui Não conhece nosso projeto? Veja nossos videos no YouTube -> Clica Aqui. Abraço, Alison ~ NslP Team! Sou só um player e vim divulgar para ajudar o projeto see ya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llfeehll 4 Postado Fevereiro 24, 2012 Share Postado Fevereiro 24, 2012 Link do ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2012 será disponibilizado quando a página no facebook chegar a "100 curtir" siga a NSL por lá, quando 100 pessoas curtirem a página irão liberar o download do client e o site. Novo vídeo .. Kagemane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Muito bom a nova versão do kage mane no jutsu... Meu deus do céu! Estou ajudando a divulgar a página do facebook e curtir para poder juntar mais pessoas pra jogar o OT. Só mais uma duvida, o servidor é dedicado? Vai ter vantagens premium e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2012 Sim. Lembrando o servidor não é meu, dúvidas poste no facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Março 2, 2012 Autor Share Postado Março 2, 2012 Download liberado no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados