Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Os seguintes bugs esta acontecendo:

 

  • Spells: o player não precisa colocar a blank rune nos slots para fazer a runa, basta esta dentro da bp para fazer.
  • Soul: todos os players começam com 100 de soul. Gostaria que iniciasse com 0.
  • Cap: quando a profissão escolhida (account manager) é knight os itens inicias caem no chão, esta acontecendo somente com essa vocação.

Gostaria que alguém tirasse estas duvidas de como arrumar.

Obrigado.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/181008-spells-soul-e-cap/
Compartilhar em outros sites

das spell vc vai em spell.xml e edita todas runas para iso

 

<conjure name="Light Magic Missile" words="adori min vis" lvl="15" mana="120" soul="1" reagentId="2260" conjureId="2287" conjureCount="20" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureRune">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Elder Druid" />

<vocation name="Slayer Sorcerer" />

<vocation name="Slayer Druid" />

<vocation name="vip"/> vc tera que mudar os nomes e os ids vai daar trabalho mais so ficando na mao da pra conjurar

 

 

 

os items sao para knight msm? ele tem a cap necessaria? tente coloca o lvl inicial 15

 

da soul tenta iso vai em data/creaturescripts/scripts login.lua

 

e adciona isso doPlayerSetSoul(cid, 0)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/181008-spells-soul-e-cap/#findComment-1203473
Compartilhar em outros sites

Spells: fiz o que você falou mas não deu certo coloque um exemplo do que eu mudei.

 

 

 

<conjure name="Ultimate Healing Rune" words="adura vita" lvl="24" mana="400" soul="3" reagentId="2260" conjureId="2273" conjureCount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureRune">

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</conjure>

 

 

 

Essa e da UH mas continua podendo fazer ela dentro da BP.

 

Cap: sim todos os items são de knight, mas irei setar pelo account manager do site mesmo.

 

Soul: ja usei essa função mas não deu certo, vou manda meu login, se possivel me diga onde eu coloco a função.

 

 

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))

 

}

function onLogin(cid)

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

doPlayerSetSoul(cid, 0)

end

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Sua última visita foi em " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str .. " Porfavor escolha sua roupa."

doPlayerSendOutfitWindow(cid)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

if(config.useFragHandler) then

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

end

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

return true

end

function onLogin(cid)

if isPremium(cid) then

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.5)

doPlayerSetSkills(cid, 1.1)

doPlayerSetMagicRate(cid, 1.1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Obrigado por contribuir! Você possui 50% a mais de experiência!")

end

return true

end

 

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/181008-spells-soul-e-cap/#findComment-1203518
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...