14crazy14 0 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 Eu queria saber como se tem como eu configurar itens por vocação Entrei em um projeto e o Ot terá vocações novas e diferentes, e eu queria saber se tem como eu colocar vamos supor: Axe só para a profissão Barbarian, Club só para Berserker, e Espada para Assassin e DragonSlayer Star só para Rogue, Spear só para Paladin, Bow só pra Hunter e Crossbow pra Archer Wand pra Mage e Wizard e Rod pra Spiritualist e Druid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 Simples va em data/movements/movements.xml <movevent type="Equip" itemid="[color=#ff0000]iddoitem[/color]" slot="[color=#00ff00]tipo[/color]" level="[color=#00ffff]80[/color]" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> </movevent> em azul o level em vermelho o id em verde o tipo exemplo feet boots body armor ai e so para items do corpo para armas em weapons.xml aki vai um exemplo de rod ou wand </wand> <wand id="8910" level="42" mana="13" min="150" max="300" type="death" function="default"> <!-- Underworld Rod --> <vocation name="Druid"/> <vocation name="vip"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Slayer Druid"/> E so voce modificar as vocations as sword e clubs e na mesma pasta mais para baixo </melee> <melee id="7418" level="70" unproperly="1" function="default"/> <melee id="7390" level="75" unproperly="1" function="default"/> <melee id="6528" level="75" unproperly="1" function="default"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> <vocation name="Slayer Knight"/> So mudar as vocaçoes e os ids! se ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14crazy14 0 Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2012 Valeu vey, vou testar e ja reputo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados