Duukey 0 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Bom pessoal estou com esse pequeno problema. quando um player morre no meu server . ele nao perde itens nem aparece o corpo, ele é teleportado direto para o templo.. só nao perde itens, level e skills perde. se alguem puder me ajudar.. eu agradeço, e dou rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Deve ser por causa de um script criado pelo criador do ot server. Instala o meu: http://www.xtibia.com/forum/topic/178724-ryan-war-v10-unico-e-original-com-video-de-apresentacao/ Ele vale apena, apesar de ser muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Ai hissashilt aki nao e a seçao errada pra essa pergunta n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Ai hissashilt aki nao e a seçao errada pra essa pergunta n? Não. Para resolver isso tem que mexer nos scripts do servidor. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados