LucasCastro 9 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Eaew Galera!! Eu estava implantando um repsystem no meu OT aew la no tutorial fala para fazer isso: 1)Execute SQL query SQL Code: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'Cyber''s REPSystem © OTLand.net'; Porem eu não sei fazer isso !! Quem Puder Ajudar ! ;D Vlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Você tem que acessar seu Banco de dados e fazer isto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCastro 9 Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2012 Como acesso banco de dados?? ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Vá em em sua máquina que está hospedado o servidor (ARMAZENADO A DATABASE) e digite localhost/phpmyadmin Digite seu usuário, sua senha do PHPMYADMIN. Clique para acessar sua database no menu ao lado. Após isto clique no quadradinho do SQL, localizado logo abaixo do logo PHPMYADMIN e execute o comando que o Beeki citou acima na imagem. Ajudei? REP+ Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCastro 9 Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2012 (editado) Intendo nada ;( dava pra ser mais claro ! não intendo muito dessas coisas ;D minha praia é script. alguem ajuda aew ;D VLw's ajudaa plx! Editado Fevereiro 15, 2012 por LucasCastro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 mano leia com atençao pois eu nao creio a explicaçao do amigo pode ficar mais explicada do que esta! muito bom mkbrabsolute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCastro 9 Postado Março 6, 2012 Autor Share Postado Março 6, 2012 Consegui execuutar aq! VLw's ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Duvida Sanada, Reportando fexamento, ao ter qualquer outra duvida procure a sessao correta e poste sua duvida ou pedido la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados