Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 entao vo posta uma foto minha Tirei essa foto p/ mostrar o livro que to lendo agora e minha blusa p/ minha amiga. pf zoação mode on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 KKKKKKKKKKKKKKK. O problema é saber se é o DeviMoon ou o JvChequer, pensando* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 É o Don Vito Corleone UEHAUEH mt foda o filme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 hipster ao menos não gastou dinheiro numa dslr pra ficar tirando foto de espelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 mas que óculos feio do krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 paga pal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2012 hipster ao menos não gastou dinheiro numa dslr pra ficar tirando foto de espelho Bruda, nem sei o que é isso >_> paga pal paga pal eu? de quem? @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 (editado) http://www.google.co...22&ix=seb&ion=1 dslr = digital profissional (ou semi) Editado Fevereiro 21, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2012 http://www.google.co...22&ix=seb&ion=1 dslr = digital profissional (ou semi) Pode crer Báh, eu queria comprar, mas como não serei fotografo e não tenho dinheiro para gastar com essas coisas, decidi melhor não. Mas eu ainda acho daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 faltou só o vintage e a helvetica hipster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2012 faltou só o vintage e a helvetica hipster Faltou a Helvetica. Essa ft saiu sem querer, ia programar pra 10 segundos e programei pra 2. dai saiu eu serio. mas eu meio que curti UHWEUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 Você precisa desses óculos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 é só pra fazer charme as mina pira com o óculos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 (editado) faltou só o vintage e a helvetica hipster Faltou a Helvetica. Essa ft saiu sem querer, ia programar pra 10 segundos e programei pra 2. dai saiu eu serio. mas eu meio que curti UHWEUAH a clockwork inception como não uso óculos foi esse ray ban de camelô que eu nem lembrava que existia edit; pareço 2 anos mais novo e .02 jv mais gordo nessa foto '-' Editado Fevereiro 21, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2012 (editado) Você precisa desses óculos? preciso não man k, só uso por que acho legal rs. ele não tem grau. a clockwork inception como não uso óculos foi esse ray ban de camelô que eu nem lembrava que existia edit; pareço 2 anos mais novo e .02 jv mais gordo nessa foto '-' ri demais de "Clockwork inception" UHEUAHE dois anos mais novo? nessa foto eu te dou sei lá, 20 anos. >_> Editado Fevereiro 21, 2012 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados