Ir para conteúdo

Level7Br - Servidores Virtuais


ManchinhaOt

Posts Recomendados

Não é um data center são virtualizações e dedicados da Lime Stone.

Sim tem Backbones.

Links com PTT: Não sei informar melhor perguntar diretamente no site.

Ping de 90 á 180ms.

Dedicados EUA somente a hospedagem é BR devido a problemas com nacionais.

 

Se quizer testar entra em contato pelo site informando que deseja testar.

 

Eu não faço postagens aqui. Sou mais conhecido na OTserverbrasil. ( mesmo niick )

 

se desejar falar comigo adicione otavio.1418@hotmail.com

Como assim não tem datacenter? Vc conseguiu um jeito de hospedar dados sem usar hardware, putz sua empresa e magica msm. Me ensina a guardar dados sem usar HD?

 

Como pode dizer que não tem datacenter e tem backbones kkkk, amigo backbone sao portas auxiliares para servidores caso as normais saiam do ar.

 

Vc nem sabe o que e PTT, significa pontos de troca de trafego, cada municipio tem um, isso auxulia as empresas de hospedagem e dedicados e terem conexão direta uma com as outras diminuindo o ping.

 

Caso eu fosse comprar um dedicado eu iria procurar nacionais que tem ms entre 46.

 

Qual problema em ter dedicado nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sou apenas cliente estou tentando divulgar.

Os servidores são da LimeStone.

Não temos um data center...

Eu não sei porque não são BR. Talvez é porque são menos procurados em relação aos EUA?

 

Desculpe não posso agradar a todos se você quer um dedicado BR procure outro local posso até ajudar se precisar

 

E porque acha que eu estou tentando enganar alguem aqui?

 

Estou tentando ajudar e você esta transformando tudo em piada.

 

Trabalho com servidores de alta performance a 3 anos. Então eu entendo quando estão vendendo gato por lebre. Saiba usar a nomeclatura correta para o que esta vendendo entao.

 

Vc esta entrando em um mercado que se não houver um investimento alto na área de performance vc esta fora.

Te digo mais, se em 1 ano, não fechar crosslink com Embratel e GVT pode fechar as portas que sua empresa ira falir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem esta tentando vender gato por lebre temos 6 dedicados ativos

Sempre estamos tentando investir.

E muito obrigado pela dica.

 

Nem todo mundo no planeta não é honesto ok?

 

Se quiserem me contratar para ajudar estabelecer a empresa eu topo, eu fecho o acordo com principais crosslink, backbones e ainda instalo os procedimentos para ter t4 no futuro dedicado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...