mikkas70 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Protocolo: 8.60 Eu estou a fazer uma area grande onde podem estar até 20 players... Basicamente o que eu queria era isto: -Existe uma alavanca que quando for puxada todos os players serão transportados ao mesmo tempo cada um para uma area diferente... -Se a alavanca for puxada mais uma vez acontece o mesmo... -Os players podem ser transportados mais que uma vez (diferente á anihilator, já que eles caso completem a quest não podem lá voltar mais)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loleo77 13 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Amigo Já tem Isso Nos Scripts Por Tanto REPORTADO Procure Melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Creio que não tenha um script que mova vários Players ao mesmo tempo, caso eu esteja errado por favor, LekoLeo, poste o link para este script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados