LucasCastro 9 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 No meu OT Não tem o comando !vipdays. E eu qria colocar-lo! se alguem puder Ajudar! ;D Vlw's meu VIPsystem se precisar: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 10000, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10000) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 (editado) 1° você troca o sistema que ta em actions por esse ake: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 10000) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 10000) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 10000, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10000) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end em talkactions crie um arquivo diasvip.lua de adicione isso: function onSay(cid, words, param) local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10000) - timenow)/(24 * 60 * 60)) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.") end em talkactions.xml adicione essa linha: <talkaction words="!vipdays" script="diasvip.lua"/> Editado Fevereiro 10, 2012 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 (editado) bom que o jogador checa a storage 13540 e depois alterar a storage 10000... está errado esse seu script ---edite ah ta anne ja arrumo '-' Editado Fevereiro 10, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasCastro 9 Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2012 Deu certin aque, tava procurando! Vlw's me ajudo mto! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Reportado. Esse script já existe postado no fórum, procure-o antes de postar. E Reportado pela dúvida fora resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 (editado) Reportado.Esse script já existe postado no fórum, procure-o antes de postar. E Reportado pela dúvida fora resolvida. @ HisashiItYamaguti Cuidado com oque escreve nos posts amigo o seu report so serve para duvida sanáda aew esta certo agora se tem no forum ou n nao tem nada a ver pois ele na vd queria com o system do actions so q a anne junto com o vodkart postaram esse otro system. Postem Os créditos pelo scripts Trojan, esse script já existe, não foi a Anne que criou, se não me engano foi o Vodkart, ta meio tenso de lembrar.Não pode postar um pedido de um script que já existe, se não sabe, fique sabendo. Claro que pode postar mano apenas é so por o creditos leia oq eu escrevi sem fikar respomdendo Editado Fevereiro 10, 2012 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Trojan, esse script já existe, não foi a Anne que criou, se não me engano foi o Vodkart, ta meio tenso de lembrar. Não pode postar um pedido de um script que já existe, se não sabe, fique sabendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucasCastro 9
No meu OT Não tem o comando !vipdays.
E eu qria colocar-lo!
se alguem puder Ajudar!
;D
Vlw's
meu VIPsystem se precisar:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config={
removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no")
}
local days = 30 -- dias que serão adicionados
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540)
local timenow = os.time()
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
time = timenow + daysvalue
else
time = storageplayer + daysvalue
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
setPlayerStorageValue(cid, 10000, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10000) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
if (config.removeOnUse == "yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados