yasha 12 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Boa tarde galera, to com um problema no meu ot, quando um certo player loga o executável para de funcionar, porém não fecha, só para de funcionar e o ot fica offline, isso aconteceu somente com um player, quando os outros entram o servidor fica online normalmente. Já deletei a conta e o char dele 2x, ele criou denovo e o problema continuou, agora eu bani o ip dele e parou de cair, mas eu queria saber qual pode ser o problema, ele estava tentando nukar ou o que? Obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loleo77 13 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Cara Isso Pode ter sido Calsado Por Uma Outfit Bugada(Normalmente nos Narutibia) procure Ajuda com um Spriter Ou Com Um Client Maker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 ele podia ta nukando seu servidor por algum bug de npc ou por oputros metodos! vc usa bank system? regularizou o uso do comando Control + R ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados