admdestroyer 12 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Galera meu ot éé high exp e to querendo colocar um sistema de reset = ao rozinx(porem com as minhas vocations nada de copia) so que pra isso eu precisaria do comando !maxlevel pra galera continuar upando e resetando vlw qm ajudar éé Rep +++ agradeço desde jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loleo77 13 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Amigo Pegue um Sistema de Reset e Pronto so Modificar Por Tanto Reportado. Tente Procurar Novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 Não intendi o motivo do report, o meu pedido foi de um comando !maxlevel,cujo script eu jah achei,e aprenda a ler e interpretar o pedio pq vc intendeu totalmente errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Nao entendi o que voce quis dizer. O que esse comando vai fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2012 Nao entendi o que voce quis dizer. O que esse comando vai fazer? Sky simples comando que eu ja consegui,e fiz o post aqui no Xtibiahttp://www.xtibia.com/forum/topic/180496-talkaction-maxlevel-funcionando/page__fromsearch__1 da uma olhadinha e ve o que acha.. Problema resolvido por favor fechem o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados