mesmero 0 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Olá! Tenho um OT Baiak aberto em meu computador e ele esta sem graça...tals.. Ai eu queria por as potions e as magias pra healar comforme LVL ou ML dos player! Gostaria tambem de saber se alguem sabe colokar o comando !Deathlist no Baiak..tentei nao consegui!..sempre colokei sozinho e nao to mais conseguindo... Se alguem puder me ajudar fikarei muito Grato! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) Primeiramente, abra a pasta do seu ot server e clique em cofig.lua Aperte CTRL + F e coloque dentro isso: deathListEnabled = Obviamente vai estar escrito: deathListEnabled = yes então coloque: deathListEnabled = no Se não for isso, significa que falta o script, então você vai ter que procurar. Editado Fevereiro 7, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados