sawllo 0 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) bom eu sou um mapper iniciante eu gostaria q vcs q ja são + experientes julgasem para ver se ta legal então vamos logo e sem enrolação. Atenção: eu ainda estou desenvolvendo o mapa. as imagens: 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Editado Fevereiro 7, 2012 por sawllo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willzinhoaz 10 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 bom está ficando bom. posta fotos do temple e etc man =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sawllo 0 Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2012 isso é só uma ilha entao nao a a posibilidade de ter templo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Está quadrado d+. Dá próxima vez, posta no tinypic, as imagens estão demorando um tempo pra carregarem no meu pc, deve ser por causa dos downloads de jogo para Playstation 3. Eu não sei se você usou gramíneas, pois ta demorando pra carregar e eu só vi uma, e como ela estavá muito longe, é difícil de ver os detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 achei bom a parte ali da jungle. porem, achei que podia coloca alguma coisa na areia ocmo uns cactos, a menos q vc dexo de propósito para parecer um deserto ali xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sawllo 0 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2012 Então tudo bem irei postar as imagens mas perto. obs.: é para poke ot e ja tem alguns respaws ja edito as novas images Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterThe 4 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Acho Que Exagerou Na Quantidade De Arvores De Cada Floresta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sawllo 0 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2012 mt obrigado por comentar, jaja eu edto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianotj98 0 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Bem legal, mas a 1ª imagem esta sem muitos detalhes... tirando isso esta otimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 ficou bom, porem como e pokemon tente dar mais espaço pra nao ficar mt dificil ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados