kauereis 0 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 tenho um ot 8.6 enforced e as houses n da para colokar um item encima do outro alguem pra me ajudar ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterThe 4 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Ham ? Reformule O Tópico Para Melhor Entendimento =]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauereis 0 Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2012 cara eu n entendo como mexe aki no x tibia.. entao eu so peço se dar para ajuda a resolver este problema no meu ot.. o problema eh as houses do meu ot n da para colokar um item encima do outro.. e eu queria saber pq isso sta acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauereis 0 Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2012 cara sera q n tem niguem q possa me ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados