Secular 132 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Vi um tutorial do programa de modelagem e animação 3D Cinema 4D e baixei o cinema 4d explorei as ferramentas e fiz isso seguindo o tutorial: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Caraio mano.. bem loco! Tenho vontade de aprender a mexer no C4D! Parabéns Obs: não sei se dá.. mas se desse pra tirar um pouco do reflexo dos chicletes pretos na parte em que encosta no vidro ficaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2012 Vlw cara, Mano eu to ate parando de usar o Photoshop, programas 3d são muito interessantes mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) Velho, preciso nem falar. pora! Que isso ! Muito bom velho. Parabéns ! Obs: tenho curiosidade de usar este programa Editado Março 4, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados