gusamba 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 quando eu vou importar monstros no meu ot ele não aparece eu aperto f5 mais não adianta o mapa ta 8.60 mas quando aperto ctrl+P ele fala q ta 8.40 e quando tento converter para 8.54 ele fala q pode dar problemas ao converter a uma versão anterior mais quando eu converto o mapa para 8.54 o monstro que eu queria importar aparece Alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 você importa os monstros e eles nao aparecem? se for isso tente procurar eles em Creature Palette / Others provavelmente estará la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gusamba 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 É La mesmo que eu procuro no others, mais não aparece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Se aparece quando converte, então converte ué. Usa a versão mais nova do RME e converte pra 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meunomeefeiozik 6 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 ver se assim vai desse jeito na hr q se importar aperta f5 e dps aperte J e ponhe o nome do bixo ! eu fazo assim e sempre da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gusamba 0
quando eu vou importar monstros no meu ot
ele não aparece
eu aperto f5 mais não adianta
o mapa ta 8.60 mas quando aperto ctrl+P ele fala q ta 8.40
e quando tento converter para 8.54 ele fala q pode dar problemas ao converter a uma versão anterior
mais quando eu converto o mapa para 8.54 o monstro que eu queria importar aparece
Alguem me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados