Zirolho 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Eu tava jogando e fica aparacendo umas falasinhas eu queria ou apaga-las ou então se for mais facil muda-las mais não sei como! Botei ai como anexo a falasinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 vai em data/globalevents/scripts o arquivo deve estar o nome mais o menos assim mensagem ou info algo do tipo abra ele e olhe se é a mesma mensagem que apareceu na sua tela, se for delete e delete a linha no globalevents.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zirolho 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 Que linha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 me passe o nome do arquivo que você deletou que eu lhe falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zirolho 0 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2012 Ja tirei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandrinhow 1 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Duvidas solucionada, reportado para fecharem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zirolho 0
Eu tava jogando e fica aparacendo umas falasinhas eu queria ou apaga-las ou então se for mais facil muda-las mais não sei como!
Botei ai como anexo a falasinha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados