Tranformes 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) Bom pessoal sou Mapper ae agora to tentando entra como spriter bom essa e minha primeira spriter se tiver meio feia Da um credito ne por ser a primeira spriter2.bmp http://imageshack.us...4/spriter2.png/ Editado Fevereiro 5, 2012 por Tranformes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Me lembra a broad sword, mas você fez uns edits, tá até legalzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Nossa ta faltando muita coisa ai amigo sem ofenças '-' como:sombreamento,AA etc.. mas como vc ta começando agora até q ta bom xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) fico legal pra quem ta começando né @HatsuneMiku faz umas muitos loucas uahshahshahs Editado Fevereiro 5, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tranformes 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) Vlw eu sei que ta fautando muita coisa mais vou tenta arrumar Editado Fevereiro 5, 2012 por Tranformes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados