Potrexzinhox 0 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Alguem poderia me ajudar... meu otserevr está sendo hackiado, alguem criou 1 char sem nome, e agora ele tem poderes de god ou sei la... fica criando itens e talz alguem poderia me ajudar a arrumar esse "bug" ?? Alguem tem idéia de qual o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 qual servidor vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Procura na pasta actions scripts com a função setPlayerGroupId(cid, 6) Se achar algum, delete-o. Ah e se você usa site, coloca acesso 2 nos news tickers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potrexzinhox 0 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) Procura na pasta actions scripts com a função setPlayerGroupId(cid, 6) Se achar algum, delete-o. Ah e se você usa site, coloca acesso 2 nos news tickers. hm.. obrigado.. isso deve resolver? Vou testar aqui.. qual servidor vc usa? PBOT Full @EDIT ----------------------- Não achei nada nos actions com a tag setPlayerGroupId alguem poderia me ajudar.. tem que ter outra forma.. :s Editado Fevereiro 4, 2012 por Potrexzinhox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Movido para a seção certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 nem sei arruma esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados