Ir para conteúdo

Tutorial Paladin 8-50


MasterThe

Posts Recomendados

Certo Gente,Esse E Meu Primeiro Tutorial Então Qualquer Falha Critiquem.

 

Introdução:Muitos Players Ao Criar Um Paladin Ficam Perdidos,Então Fis O Tutorial Para Ajuda-los,Vou Fazer O Caminho Que Fis Com Meu Paladin 53,Caminho De Carlin.

 

Agora Vá Para Os Goblins, Ate O Nível 15.

 

 

 

post-340989-0-76026900-1328360532.gif

 

Fraco Contra Forte Contra

Death Earth

Fire Físico

 

Por Que Os Goblins ?

Os Goblins Possuem Um Hp Muito Baixo,E Dão Uma Xp Aceitável Comparando Com O Seu Hp. Sem Contar Que Eles Dr opam A Famosa Small Stone,Os Goblins Também Dr Opam Dinheiro E Food,Não E Preciso Levar Muito Para La.

 

Armas Que E Bom Usar :

post-340989-0-71854500-1328361022.gifpost-340989-0-37083900-1328361026.gif

 

Por Que Arco E Flecha ?

Simplesmente Pelo Acerto,Já Testei A Spear E O Bow E Tenho Uma Teoria(Skill 50 Ou Menos),A Cada 10 Ataques De Spear 4 Ou Mais Ele Erra, A Cada 20 Ataques De Bow 6 Ou Menos Ele Erra.

 

Treinando Skill

Treinando Skill,Agora Com Seu Nível 15 Em Mãos Você Devera Ter No Minimo 100 Small Stone,Agora Procure Um Amigo Mage E Peça Para Ele Invocar Um Monk Em Um Lugar Totalmente Isolado,Não Tem Amigo Mage ?Então Chame Um Kinight E Fique Atacando Ele (Com Spear),Se Não Der, Va Com Spear Pra Cave De Troll Em Carlin E Treine Ate 55.

 

 

Agora Com Sua Skill 55, Você Escolhera Entre Duas Armas Spear Ou Flechas Melhores,Passei A Usar A Spear Para Andar Mais Leve.Agora Va Para Os Cyclops MAIS TENHA EXTREMO CUIDADO, Sempre Ficando 3 Espaços No Minimo De Distancia Dele.Tam

Bem Compre Poções De Vida,Para Emergências.Fique Nessa Cave Ate 30.

post-340989-0-61709400-1328361767.gif

Fraco Contra Forte Contra

Death Energy

Earth Holy

Armamento

Agora Que Já E Nível 30,Já Esta Na Hora De Comprar Um Equipamento Bom Recomendo: Iron Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Shield,Boots,Amuleto Você Escolhe.So Nos Cyclops Sua Skill Já Esta Pelo menos 60,Então Compre Royal Spear Tem Dano Bom E É Muito Barata.

 

 

post-340989-0-87956800-1328362318.gif

post-340989-0-28384500-1328362226.gif

post-340989-0-21493200-1328362248.gif

post-340989-0-33003300-1328362266.gif

 

 

Agora Vá Para Cave De Dwarf Guard, Lá Você Também Terá Que Ter Absoluto Cuidado,Aquelas Criaturinhas Decrepitas And Mentecaptas Tem Dano Alto.La E Você Ficara Ate Nivel 50 :D.Dwarf Guard Também São Uma Otima Fonte De Dinheiro,Dr Opam Muito Gold E Tam Bem Iron Ore.

post-340989-0-67971800-1328362686.gif

Fraco Contra Forte Contra

Death Earth

Fire Fisico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém level baixo começa com bow e arrow, principalmente pelo fato de que, arrow, erra muito sim com skills baixos, sem falar que arrow acaba muito rapidamente, ou seja, precisa de muito dinheiro para usar elas. (Pois digamos que precise de 6 arrows pra matar 1 goblin, o que pode ser o dobro dependendo da sorte, uma arrow custando 3gps, 6x3=18gps, e um goblin não dropa 18gps, acho, mas com certeza, não sempre, então, a pessoa já sai no prejuízo caçando goblins! Então, qual vai ser o futuro dessa pessoa se já leva waste level 8?)

 

E segundo, level 30 de plate set? Não é por nada, mas a pessoa sabendo fazer dinheiro, ela já pode ter equips MUITO melhores, mas digamos que não saiba como fazer dinheiro ainda, a pessoa, no level 20, já vai ter a desert quest, e mais o dinheiro que arrecadou até agora, ela já pode ter uma knight armor,beholder~dragon shield, plate legs, e quem sabe um warrior helmet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém level baixo começa com bow e arrow, principalmente pelo fato de que, arrow, erra muito sim com skills baixos, sem falar que arrow acaba muito rapidamente, ou seja, precisa de muito dinheiro para usar elas. (Pois digamos que precise de 6 arrows pra matar 1 goblin, o que pode ser o dobro dependendo da sorte, uma arrow custando 3gps, 6x3=18gps, e um goblin não dropa 18gps, acho, mas com certeza, não sempre, então, a pessoa já sai no prejuízo caçando goblins! Então, qual vai ser o futuro dessa pessoa se já leva waste level 8?)

 

E segundo, level 30 de plate set? Não é por nada, mas a pessoa sabendo fazer dinheiro, ela já pode ter equips MUITO melhores, mas digamos que não saiba como fazer dinheiro ainda, a pessoa, no level 20, já vai ter a desert quest, e mais o dinheiro que arrecadou até agora, ela já pode ter uma knight armor,beholder~dragon shield, plate legs, e quem sabe um warrior helmet.

 

paladins nao precisam de equips amigo, pois eles caçam atacando a distancia e nao tomam hit, nao há necessidade de equips, level 50 se pode usar uma pally armor e uma blue legs, mais lvl 30 full ekips p pally, sinto mto .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém level baixo começa com bow e arrow, principalmente pelo fato de que, arrow, erra muito sim com skills baixos, sem falar que arrow acaba muito rapidamente, ou seja, precisa de muito dinheiro para usar elas. (Pois digamos que precise de 6 arrows pra matar 1 goblin, o que pode ser o dobro dependendo da sorte, uma arrow custando 3gps, 6x3=18gps, e um goblin não dropa 18gps, acho, mas com certeza, não sempre, então, a pessoa já sai no prejuízo caçando goblins! Então, qual vai ser o futuro dessa pessoa se já leva waste level 8?)

 

E segundo, level 30 de plate set? Não é por nada, mas a pessoa sabendo fazer dinheiro, ela já pode ter equips MUITO melhores, mas digamos que não saiba como fazer dinheiro ainda, a pessoa, no level 20, já vai ter a desert quest, e mais o dinheiro que arrecadou até agora, ela já pode ter uma knight armor,beholder~dragon shield, plate legs, e quem sabe um warrior helmet.

 

paladins nao precisam de equips amigo, pois eles caçam atacando a distancia e nao tomam hit, nao há necessidade de equips, level 50 se pode usar uma pally armor e uma blue legs, mais lvl 30 full ekips p pally, sinto mto .-.

Cara, se tem dinheiro sobrando, e já tem pots suficientes, pra que vai deixar o dinheiro guardado?

E nenhum paladin é imune a hits, com certeza vai sim levar alguns/muitos numa hunt, ainda mais se for um monstro com uma velocidade elevada.

E, se for ficar levando hits de 50 (exemplo), de plate set, e 30 (exemplo), com um set bom, no final da hunt compensa sim, sem falar que, se comprar equips melhores e quem sabe mais leves que um plate set, compensa nos danos que vai tomar, e na possibilidade de loot que vai poder juntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

#Bruninho

paladins nao precisam de equips amigo, pois eles caçam atacando a distancia e nao tomam hit, nao há necessidade de equips, level 50 se pode usar uma pally armor e uma blue legs, mais lvl 30 full ekips p pally, sinto mto .-.

 

 

 

se ta loko ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Bruninho

paladins nao precisam de equips amigo, pois eles caçam atacando a distancia e nao tomam hit, nao há necessidade de equips, level 50 se pode usar uma pally armor e uma blue legs, mais lvl 30 full ekips p pally, sinto mto .-.

 

 

 

se ta loko ne?

 

 

claro, nunca ouviu falar em Legs/Kicks , paralyze, trap? pally é obrigado a ter equips bons / leves ou médios... se não morre rápido ^^

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

DevilMoon REP+ está correto happy.png colors.png Topico Bem organizado

 

responde la em cima, no caso do meu irmao, nos jogamos em pandoria, la e mundo vazio os pk qr mais pk com lvl 200+ q la lvl 50- e tudo maker de lvl 300+

e tbm em mundos NON-PVPS mais ekips assim em pally no caso qm n tem internet boa vai dar gastos, por exemplo, voce upa 2 lvls morrre1 x upa 3lvl morre 1

e la se vai bless, loot e se algm pega o loot? ://

 

acredito q pally qnd vem pk dependendo do lvl temq correr, e lagg comigo no global nunka aconteceu pelomenus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara ,

 

achei o topico bom mais acho que deveria dar 1 melhorada,

voce devia colocar umas imagens de como chegar na hunt e talls,

e eu acho que upar em globins até lvl 15 vai ser cansativo pois globins são

fracos mais tbm dao poco hp a pessoa ira enjoar de ficar ali, eu acharia melhor

upar rotworm ou em amazon/valkire pois valkire dropa spear e 1 bom local pra treinar

skill são nos trolls de venore ala sul , éeh isso.

 

#Bruninho

paladins nao precisam de equips amigo, pois eles caçam atacando a distancia e nao tomam hit, nao há necessidade de equips, level 50 se pode usar uma pally armor e uma blue legs, mais lvl 30 full ekips p pally, sinto mto .-.

 

 

 

se ta loko ne?

#Bruninho

paladins nao precisam de equips amigo, pois eles caçam atacando a distancia e nao tomam hit, nao há necessidade de equips, level 50 se pode usar uma pally armor e uma blue legs, mais lvl 30 full ekips p pally, sinto mto .-.

 

 

 

se ta loko ne?

 

 

Vei tu que ta loco, pala casa a distancia, correto mais normalmente da 1 lag ou toma 1 traped de vez em quando intao sempre pala deve usar equipes bons e a sorte do pala que a maioria dos itens de kina serve para ele usar intão o cara falo certin qnd falou que tinha que ter equips full , vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...