luisstronda 37 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) Pessoal , não sei se estou na aréa correta para postar isso se estiver me disculpa mais é o seguinte eu abri um servidor global.. só que não entendo nada sobre DEDICADO. Então resolvi procurar alguns dedicados eu achei esse : http://www.absamhost...loud-server.php só que por enquanto estou sem uma grana boa e estou querendo colocar de R$ 49.90/mês e gostaria de saber como faz para rodar o dedicado e se ele aguenta tudo MEU SERVIDOR XAMPP = 321MB PASTA DO MEU SERVIDOR = 156MB ISSO é DO DEDICADO CLOUD! e o Cloud EUA 1 , é que o de R$ 49.90/mês tem Memória = 512MB Espaço em Disco = 50GB Processamento = 1vCPU de 2.0GHz Link de Internet = 8mbps Snapshots = 1 podem me responder se funciona meu servidor direitinho ? Editado Fevereiro 3, 2012 por Luuhxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados